Quinta, 13 de Fevereiro de 2020


Fotos: Reprodução/Twitter LulaOficial
O Papa Francisco se reuniu nesta quinta-feira (13) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Vaticano.
Segundo o site do Instituto Lula, o ex-presidente viajou até a Santa Sé para abordar temas como fome, desigualdade social e intolerância na conversa com o pontífice.
O teor detalhado da reunião não foi divulgado até a última atualização desta reportagem. Em janeiro, o presidente argentino Alberto Fernández já havia anunciado que Francisco receberia Lula.
G1
OPINIÃO DOS LEITORES:
- Por essas e outras que a igreja católica está definhando e os evangélicos se firmando com religião. Nos últimos tempos quase 40% de fieis migraram para outras religiões, em especial as evangélicas.
- Realmente, esse papa é argentino. Vai ser canonizado.
- Virou um inferno….
- Nunca ouvi falar que o papa tenha deixado de receber alguém que tenha pedido.
- Esse ladrão foi no vaticano apenas pra verificar o saldo bancário e fazer uma retirada pra pagar a banca de advogados caríssimos que defendem esse condenado!!
- Não sei quem dos dois é mais sórdido!
- Cena muito parecida vivida por Cristo no Calvário, onde um ladrão mostrou-se arrependido e Cristo de pronto o perdoou, prometeu-lhe o Reino dos Céus. Xô satanás…..
- O Papa João Paulo II foi visitar na cadeia o cara que tentou MATAR ele, mas o gado acha que o Francisco tem que deixar de receber alguém só pq ele quer. É mole…
- O Papa Francisco deve ter tranquilizado Lula acerca dos milhões que estão depositados no Banco do Vaticano e orientado-o a não roubar mais, pois ninguém acredita mais nas suas mentiras para justificar a riqueza dele e dos filhos.
- Será?