martins em pauta

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Diante de senadores Weintraub destrói: “Eu consigo mostrar no plenário coisas muito mais sujas do que os meus tuites” (veja o vídeo)

Quarta, 13 de Fevereiro de 2020


Abraham Weintraub

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi convocado para uma audiência pública no Senado Federal nesta terça-feira, 11.

Weintraub prometeu através de suas redes sociais esclarecer as inúmeras mentiras que foram propagadas sobre o ENEM 2019 e mostrar o trabalho que está sendo realizado no Ministério da Educação.

No interrogatório feito pelos senadores, o ministro foi questionado sobre vários assuntos, inclusive sobre a maneira como age no Twitter.

Weintraub não poupou palavras para responder sobre o assunto e afirmou que consegue mostrar coisas mais feias e sujas em plenário do Congresso do que seus tuítes e ainda classificou como ‘hipocrisia’ as críticas pelas postagens que o cobram liturgia do cargo.
“Se estou em casa com os dois pés para cima e me chamam de palhaço, respondo à altura”, disse o ministro.
O chefe do MEC reiterou que usa a rede social para se defender dos ataques que vem sofrendo e que liturgia do cargo é ‘não roubar’.
“Educação é o que ensino para os meus filhos. Não ser covarde. Ser honesto, não roubar, respeitar e honrar o aperto de mão”, declarou Weintraub.
Com seu tradicional humor ácido, Abraham Weintraub sempre responde a altura e diante dos senadores não foi diferente.
Confira:
da Redação / Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643