martins em pauta

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeita Maria Helena de Olho D’Água dos Borges/RN, garante o reajuste e pagamento do piso nacional do magistério aos professores do Município

Segunda, 03 de fevereiro de 2020 

Emmanoel Valdivino Valdivino

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Prefeita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite de Queiroga, concedeu um reajuste de 12,84% referente ao Piso Nacional dos Professores.

O município, a exemplo do que vinha realizando nos outros anos da atual gestão, garante também o pagamento de 1/3 da gratificação de férias na folha de janeiro de 2020 que será creditada ainda neste dia 31. Com isso, os professores da rede municipal de ensino deste município passarão a receber os melhores salários de toda região.

Para a Prefeita Maria Helena, o compromisso com a classe dos professores é mais uma vez a prova da seriedade da valorização do servidor. “É o quarto ano seguido que concedemos o reajuste salarial de acordo com o piso do magistério e que será pago integralmente, parcela única. Isso significa um aumento de 12,84% para nossos profissionais da educação. Isso é compromisso e uma forma de dizermos o quanto a educação é importante para todos e que a nossa gestão tem priorizado”, disse.

Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643