martins em pauta

domingo, 8 de setembro de 2019

Motocicleta tomada de assalto em Martins-RN é abandonada em matagal na cidade de Umarizal

Domingo, 08 de Setembro de 2019



No início da tarde da última terça feira, dia 03 de setembro, um só elemento entrou na loja O Boticário, no centro da cidade de Martins, e após anunciar o assalto, colocou vários perfumes, (escolhendo entre os mais caros) dentro de uma sacola, e na saída tomou de assalto a motoneta Honda Pop de uma jovem, funcionária da loja, fugindo em seguida na direção do mirante da carranca. O elemento foi reconhecido através das câmeras como sendo o foragido da justiça Alexandre dos Santos, "Alexandre neto de Moreira", residente na cidade de Umarizal, mas que se encontra foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

As polícias Militar e Civil na tarde da ultima sexta-feira estiveram no possível endereço do foragido, mas ele havia acabado de sair, deixando para trás provas de que ele foi mesmo o autor do roubo na loja o boticário, e da motoneta Honda Pop.

No início da tarde de hoje, 07 de setembro, um popular da cidade de Umarizal informou anonimamente aos policiais militares que uma motoneta Honda pop estava abandonada dentro da mata de Albuquerque. Ao averiguar a denúncia, os policiais conseguiram recuperar a motoneta, e após entrar em contato com o delegado da cidade de Martins, o veículo foi encaminhado para a cidade de Martins e será posteriormente entregue a sua legitima dona.


Faça sua parte, denuncie!

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643