martins em pauta

sábado, 14 de setembro de 2019

“Haddad é uma fraude”, diz Ciro Gomes

Sábado, 14 de Setembro de 2019


Foto: (Ricardo Moraes/Reuters)

Na entrevista à BBC Brasil, além de atacar Jair Bolsonaro, Ciro Gomes também criticou Lula, Fernando Haddad e o PT.

“O Haddad é uma fraude cuja origem eu denunciei ancestralmente, porque foi transformado num vice, convidou a Manuela para ser um terceiro não sei de quê de uma candidatura do Lula. Toda burocracia do PT sabia, como todas as pedras no caminho sabiam, menos o nosso povo mais simples, que o Lula não podia ser candidato por uma lei que ele próprio colocou em vigor, a Lei da Ficha Limpa”, disse.

Ciro disse também:

“E toda semana no primeiro turno [da eleição de 2018] o Haddad ia a Curitiba. O Brasil não precisa de um presidente por procuração. Aquilo estava perdido. Como eu ficava? Ficava aqui e a imprensa me perguntando todo dia por que eu não ia para o palanque e eu ia ter que dizer ou eu, para não atrapalhar, saía. Optei por sair [viajou à França após o primeiro turno]. Eu sou livre. O que eu estou devendo para essa gente? Nada. Me esfolei de trabalhar, lutei, cansei de dizer para todo mundo o que as pesquisas diziam: eu, Ciro Gomes, ganharia as eleições do Bolsonaro no segundo turno. Por que não se cogita o inverso? Por que o PT nem de longe, nem remotamente, cogitou retirar a candidatura? Se quer me criticar, por que não inverte? Ele perdia em todas as simulações e eu ganhava em todas as simulações.”

O Antagonista


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antenado
    Depois de mamar nas tetas do PT durante quase toda vida polica esse indivíduo fingindo estar raivoso com Lularapio quer passar uma imagem que é honesto e contra toda o sistema de corrupção que ele mesmo ajudou o partido a fazer.
    Porém como sempre a verdade vem a tona…. ele mesmo se contradiz pois na matéria ele fala que se o PT deixasse o poste e apoiasse ele no segundo turno ele estaria de Boa com o molusco comemorando ao seu lado.
    Resumindo: o maior chefe de quadrilha do planeta se recusa a dividir o poder entre os próprios CUMPANHEIROS e comparsas e o Ciro ficou com adivinha de não ter sido apoiado por ele na última campanha…. vai rolar mais cenas do próximo capítulo da novela mas próximas eleições, guardem bem as palavras desse 5 faces pois não divido nada dele estar na próxima eleição de mãos dadas com o 9 dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643