martins em pauta

domingo, 8 de setembro de 2019

APODI-RN: ELEMENTOS SÃO PRESOS E MATERIAL RECUPERADO APÓS FURTO NA ESCOLA DO CAIC

Domingo, 08 de Setembro de 2019


Na madrugada de ontem, 07/09/2019, por volta das 02h00min da manhã, ocorreu um furto ao colégio CAIC na cidade de Apodi, de onde foram subtraídos, 03 notebooks, 01 TV 42", 02 botijões de gás e 01 aparelho de DVE.

Ao tomar conhecimento do fato, as guarnições do GTO e Rádio Patrulha de Apodi saíram em diligência e na mesma manhã localizaram a TV 42" na casa do ex presidiário José Anderson da Silveira Sousa, "Dedezinho", residente no bairro Malvinas em Apodi, e onde na ocasião foi abordado também a pessoa de Marcos Marciel Araújo da costa, 28 anos e na residência do mesmo foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado, além de uma certa quantidade de droga, pronta para revenda, material acondicionador, dinheiro fracionado e balança de precisão.

Na ocasião Dedezinho declarou ter adquirido a TV com o ex presidiário Alef Morais da Silva, Popinho, 23 anos, residente nesta cidade. Indo a residência de Popinho, a Polícia localizou 01 botijão de gás, o aparelho DVE e uma certa quantidade de Maconha. Além disso, o mesmo admitiu ter praticado o furto no Colégio CAIC e passou a entregar o restante dos produtos, que já se encontravam em posse de outros compradores.

Com as jovens A. B. da S. F. e Alcilene de Lima Fernandes, foram localizados 02 notebooks e com o jovem Daniel de Morais Faustino, o terceiro notebook. Todos os envolvidos e o material foram apresentados na delegacia de plantão e deverão responder pelos crimes de furto, tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo.


Postado por Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643