martins em pauta

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mulher que acusou Neymar de estupro está sendo despejada de imóvel por falta de pagamento

Quarta, 05 de junho de 2019

Segundo o apresentador José Luiz Datena, essa é Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro

No último final de semana, o nome da mulher que acusou o jogador Neymar de estupro foi revelado, em rede nacional, pelo apresentador José Luiz Datena, da BAND, em meio a entrevista com o pai do acusado.

Trata-se de Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, até então ocultada pelo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia de São Paulo. Logo após, Neymar expôs-se, e também a garota, publicando conversa íntima entre as partes.

Desde a última quinta-feira, 30, a 6ª Vara Civil de Santo Amaro, em sentença assinada pelo juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, condenou Najila, à revelia, a ser despejada do imóvel localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, por conta de alugueis atrasados (desde agosto de 2018).

Um dia antes dela decidir registrar o Boletim de Ocorrência contra Neymar. O valor da condenação foi de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custas processuais.

A ação, promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira, foi distribuída em 19 de março de 2019, período em que, provavelmente, jogador e acusadora já mantinham contato. Um mês antes, Najila foi acionada, também por falta de pagamento, pela Escola Panamericana de Artes, por conta de pendência no valor de R$ 4.160,77. O processo segue em trâmite porque oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la.
Circula na imprensa que uma fonte afirmou que Najila Trindade, teria supostamente “assediado” outros dois artistas, um ator e um famoso cantor sertanejo. Ambos não tiveram o nome divulgado e deverão ser testemunha do jogador em um processo que ele pretende abrir contra Najila por extorsão, calúnia e difamação.

Diversos grupos que defendem o feminismo criticaram a atitude de Najila. Segundo esses grupos, ela tira a credibilidade de outras pessoas que de fato são violentadas.Fotos: Reprodução da internet

Fonte: Costa Branca News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055