martins em pauta

sábado, 8 de junho de 2019

Dupla é presa por receptação em Macaíba. Homem é suspeito de morte

Sábado, 08 de Junho de 2019


Um homem identificado como Jefferson da Silva, 29 anos, investigado por uma série de crimes na Região Metropolitana de Natal, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7), em Macaíba.

O suspeito foi preso em flagrante juntamente com Juciana Cardoso de Brito, 25, por posse ilegal de arma de fogo e receptação, no Conjunto Manoel Dias, no bairro Mangabeira.

No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores com diversas munições, um colete balístico de uma empresa de segurança e três aparelhos celulares. Um veículo modelo Ford Ka também foi apreendido. Jefferson da Silva já é investigado por outros crimes.

Ele é suspeito de ter praticado, no dia 9 de maio deste ano, o crime de homicídio que vitimou Ítalo Luiz Ferreira dos Santos, no Conjunto Manoel Dias, no município de Macaíba.

O assassinato aconteceu durante a madrugada, quando o investigado e outros dois homens invadiram a casa da vítima, renderam os ocupantes e executaram Ítalo Luiz.

Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida, nesta sexta-feira (7), possivelmente é a mesma utilizada no crime.

Jefferson da Silva também é apontando como integrante de uma facção criminosa e investigado por diversos roubos ocorridos na região. Jefferson da Silva e Juciana Cardoso foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643