Terça, 04 de Junho de 2019


Uma equipe de reportagem da InterTV Cabugi ficou presa em um atoleiro de uma estrada carroçável na noite deste sábado (1) na região metropolitana de Natal e foram socorridos por policiais militares. O local é considerado de alta periculosidade por ser conhecido por desova de cadáveres e ainda como rota de fuga de criminosos.
O repórter Acson Freitas fez o relato do caso no Facebook. Leia o relato:
“Ontem a noite durante a cobertura de uma reportagem, ficamos atolados por horas. Eu e meu cinegra Samuel tentamos de todas as formar retirar o carro da reportagem do atoleiro, mas não deu. Estávamos sem sinal e longe de qualquer coisa, no meio do nada em uma região muito perigosa.
Conseguimos contato com a CIPAM Cipam através do TenCel. Eduardo Franco que nos enviou a ajuda necessária. Graças aos policiais militares, depois de muito trabalho, conseguimos sair ainda com dificuldade do local. Quero agradecer a PMRN por representar tão bem o seu papel de servir e proteger a sociedade. Que Deus recompense cada um”.
Fonte: Blog do BG
Luciana Morais Gama
Isso é pra vocês elogiarem a nossa PM, já que só fazem críticas.
Andinho
Aí amanhã vão e metem o Pau na Polícia, a PM fez uma gentileza em ir prestar socorro a essa equipe de reportagem, pois não é seu papel ir desatolar carro de seu ninguém, agora basta amanhã um soldado dar um tapa em um vagabundo atrevido que a mesma equipe estará no ar chamando a polícia de despreparada, violenta, omissa e outros adjetivos depreciativos.