martins em pauta

sábado, 1 de setembro de 2018

Agencia dos Correios de Caraúbas-RN é arrombada e elemento acaba morto em troca de tiros com a polícia

Sábado, 01 de Setembro de 2018



Na madrugada deste sábado (1), a Agência dos Correios da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi arrombada por elementos. A polícia foi avisada por populares, ouve troca de tiros e um dos elementos foi baleado e morto ao dá entrada no Hospital.

A ação dos elementos foi por volta de 1h, os vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Rádio Patrulha da Polícia Militar, que junto com o GTO foram até a Agencia que fica no centro da cidade e quando chegaram ao local, foi confirmado a veracidade dos fatos os elementos arrobaram a golpes de marreta os estabelecimento.

Os Polícias pularam o muro e quando os elementos viram os polícias, saíram alguns de dentro do prédio já efetuando disparos em direção a equipe, houve o revide, onde um dos elementos, com documentação de João Firmino Ribeiro Assunção, de 18 anos, natural de Recife – PE, foi atingido e os demais conseguiram se evadir. 

O elemento atingido foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia, um dos elementos que fugiu foi preso em Assú, daqui a pouco mais detalhes.


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643