martins em pauta

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Alckmin deve usar parte do tempo de TV e rádio para ‘desconstruir’ Bolsonaro

Segunda, 27 de Agosto de 2018

Foto: Ciete Silvério

Auxiliares de Alckmin acreditam que o PT tem um lugar garantido no segundo turno da eleição. Como o ex-presidente Lula, condenado e preso na Lava Jato, está potencialmente impedido pela Lei da Ficha Limpa, esse candidato deverá ser o ex-prefeito Fernando Haddad. Neste sentido, o foco das inserções de 30 segundos distribuídas pela programação deverá ser a “desconstrução” de Bolsonaro.

A campanha, porém, não consegue chegar a um consenso sobre a melhor forma de atacar o adversário. A avaliação é que temas como ditadura, armas e homofobia não colam no deputado do PSL – que contaria com o apoio incondicional do seu eleitorado. Na campanha também há divergências sobre o comportamento de Alckmin. Parte dos aliados defende que ele adote tom mais agressivo e polarize o debate com Bolsonaro. O ex-governador resiste e argumenta que isso foge ao seu estilo, mas tem pontualmente feito críticas a Bolsonaro.

Estabelecida pelas coligações registradas no TSE, a duração dos programas que formarão o horário eleitoral gratuito varia de 5 segundos a 5 minutos e 32 segundos. Candidatos à Presidência serão expostos às terças, quintas e sábados, mesmo calendário a ser cumprido pelas emissoras de rádio.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Louro Trump
    Que danado tá fazendo esse bacana no meio dessa estrada cheia de poeira? Já sei! Tentando com conversinha enganar os trouxas. Kkķkkkk só pode ser, trabalhando é que não está.


Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5PKlbTHgC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643