martins em pauta

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MARTINS-RN : CAERN NÃO CUMPRE PRAZO QUE ERA SEGUNDA, 27 PARA NORMALIZAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO.

Quinta, 30 de Agosto de 2018

 
MENDES, CHEFE DO ESCRITÓRIO LOCAL DA CAERN DIZ QUE ÁGUA CHEGA NAS TORNEIRAS DOS CONSUMIDORES DE MARTINS, ATÉ SÁBADO 01 DE SETEMBRO


O vereador Francisco Avelino de Carvalho-"Cabecinha PHS" foi a até ao escritório da Caern na tarde ontem quarta feira. 

Conhecido pela sua maneira direta de lhe dar com o problema, usando de suas atribuições  do mandato para solicitar das autoridades a solução definitiva. Não só o vereador Cabecinha, como é de conhecimento da população outros colegas também se preocupam para o bem estar da população. E ao chegar no escritório local tomamos conhecimento que o MPRN, notificou a Empresa para dar esclarecimentos no prazo de 5 dias a respeito do problema. 

Fomos bem recebido pelo chefe do escritório local o nosso Senhor Mendes, que está assumindo interinamente a vaga de chefia. Durante nossa conversa muitos telefonemas de consumidores e pessoas indo pessoalmente perguntando quando água voltaria as torneiras, e a resposta era que até o próximo sábado, 01 de setembro, a água estará novamente caindo água nas torneiras, Mendes nos informou que o problemas dos 30 dias sem água no município,  foi um Motor da 1ª estação elevatória na cidade de Lucrécia, e está sendo substituição por um motor novo e até sábado 01 de Setembro voltará água nas torneiras.

Mesmo mesmo  diate desta afirmação, vamos solicitar através da Câmara Municipal, na reunião desta Sexta feira 31, a presença do Engenheiro Anderson Araujo, Chefe de operação do escritório regional de Pau dos Ferros, para fazer uma explanação melhor das contentes e longas falhas no abastecimentos aos consumidores do nosso município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643