martins em pauta

terça-feira, 28 de agosto de 2018

174º/175º Homicídios em Mossoró 2018: Casal é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

Terça, 28 de Agosto de 2018

Um casal foi executado a tiros, durante a madrugada desta terça feira 28 de agosto de 2018, dentro de casa, na Rua Marinho Dantas, ao lado da Igreja Católica no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Ronilson Xavier de Paula de 49 anos, era natural de Mossoró e trabalhava como crediarista e sua companheira identificada apenas como Girlene Miranda, 34 anos,foram mortos com tiros de escopeta calibre 12, pistola e revolver, enquanto dormiam.

De acordo com a perícia do Itep, a casa, de primeiro andar, onde estava o casal foi arrombada pelos criminosos que após invadir a residência executaram o casal que dormia na cama de uma quartos do imóvel. Ronilson goi atingido com 8 tiros e sua companheira Girlene alvejado com 2 tiros

Moradores vizinhos, informaram a polícia, que ouviram tiros, por volta das 02h00min da madrugada, mas ninguem teve coragem de sair de sua casa para ver o que teria ocorrido.

Somente por volta das 06h00min desta manhã é que populares perceberam marcas de sangue no portão de entrada da casa e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, conseguiu entrar no imóvel e constar o duplo homicídio. A perícia constatou ainda que os criminosos, após executarem as vítimas, reviraram o quarto a procura de algo.

A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão esteve com sua equipe no local e informou à Imprensa, que a mulher não foi identificada por que estava sem documentos e que de acordo com familiares, ela fazia pouco mais de um mês que estava em relacionamento amoroso com Ronildo Xavier, mas que ninguém a conhecia.

Apesar de ter sido constatado que os criminosos reviraram a casa, a delegado disse que o crime será investigado como homicídio, deixando de lado, por enquanto, a hipótese de latrocínio. Os corpos foram removidos, após a perícia e encaminhados ao Instituto de Medicina Legado no ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Até o momento nem a polícia, nem a familia sobe que teria motivado o assassinato do casal. Ronilson Xavier era bastante conhecido no bairro e segundo populares era uma pessoa do bem. Com o registro do duplo homicídio, a cidade de Mossoró chega aos 175 homicídios neste ano de 2018.




Peritos do Itep coletam amostra de sangue espalhado no portão de acesso a casa onde as vítimas foram mortas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055