martins em pauta

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Rosalba anuncia apoio a Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini será candidato a vice

Quinta, 19 de Julho de 2018


Decidido. A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), anunciou nesta quinta-feira(18), o apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) a governador. A decisão de Rosalba e do seu partido foi comunicada pessoalmente a Carlos Eduardo em Natal. O pré-candidato a vice-governador indicado pelo PP é o publicitário Kadu Ciarlini. Participaram do encontro o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), o deputado federal Beto Rosado (PP), e o ex-deputado federal Betinho Rosado e o ex-deputado estadual Carlos Augusto.

“Recebo com alegria e honra o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini, uma mulher que administra Mossoró com extrema competência, zelo e talento. São quatro mandatos. É um momento de extrema importância para a nossa pré-candidatura. E a indicação do jovem Kadu Ciarlini muito me entusiasma, pois terei um companheiro de inteligência e capacidade de luta, que ingressa na política tendo ótimos referenciais “, disse Carlos Eduardo.

Rosalba declarou: “O nosso grupo político, os nossos amigos, o nosso partido, analisaram as pré-candidaturas que estão colocadas e vimos que para o novo momento do Rio Grande do Norte, é necessário competência, trabalho e experiência e Carlos Eduardo, por ter sido prefeito quatro vezes, Secretário de Estado, deputado estadual, reúne as condições para um novo momento no Rio Grande do Norte.

Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643