martins em pauta

domingo, 15 de julho de 2018

Polícia Registra duplo homicídio em Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar

Domingo, 15 de Julho de 2018

A Polícia Militar registrou nesta manhã de domingo, 15 de julho de 2018, um duplo homicídio, no Bairro IPE na cidade de Areia Branca, distante 47 Km de Mossoró, no Litoral do Oeste Potiguar.

Dois homens foram brutalmente assassinados em via pública naquela cidade. De acordo com a PM os criminosos usaram revólver e escopeta calibre 12 nos assassinatos.

As duas vítimas foram identificadas como, Raimundo Nonato Marcelino de Mendonça de 58 anos de idade e

Jadson da Silva Calheiro de 27 anos, residente na Praia de São Cristóvão no município de Areia Branca, trafegavam em uma moto quando foram atacadas pelos criminosos e executados.

As vítimas ainda tentaram fugir dos criminosos, mas sem êxito. O mototaxista morreu na Rua Maria Lúcia de Góis, enquanto que o garupa que tentou correr, foi morto na Rua Maria do Vale de Souza

Segundo informações de testemunahs, Jadson Cavalheiro, era suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na Praia de Cristóvão no mês de fevereiro passado e já havia sofrido outro atentado.

Ainda não há informação se os dois eram os alvos dos criminosos. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para os procedimentos. O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Luiz Antônio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643