martins em pauta

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Leitores do Blog rejeitam influência eleitoral de Rosalba

Segunda, 16 de Julho de 2018


Nesta semana o Blog do Barreto perguntou aos leitores se a prefeita Rosalba Ciarlini terá influência sobre seu voto em 2018. A resposta veio numa esmagadora maioria de 94% que rejeitou a ideia.

A maioria dos eleitores entenderam que o desempenho dela a frente da Prefeitura de Mossoró a descredencia para influenciar no pleito. “Rosalba já mostrou que tá (sic) mais fraca que caldo de bila, imagine alguém que ela apoia”, disse Darly Alves. “Jamais nunca teve e nunca terá! Hoje Mossoró é uma cidade sem prefeito totalmente abandonada aos quatro cantos, de ponta a ponta. Se ela nunca teve um voto meu e agora com essa gestão incompetente como Mossoró nunca viu, aí é que nunca terá”, acrescentou Gil Mendonça.

Ainda teve que disse que a prefeita teria influência na eleição, mas não no sentido esperado pelos rosalbistas: “Votei sim, quem ela apoiar eu voto contra”, afirmou Mailson Rodrigues. “Muita. Eu não votaria em quem ela apoia jamais”, avisou Graciane Carvalho.

Mas para 6% a orientação da prefeita terá peso nas eleições. É o caso de Tony Evora que alega enxergar melhoras em relação aos salários dos servidores. “Muita gente vai votar sim, como sempre foi: 1-Não tem ninguém melhor, 2- Depois do desastre financeiro do chamado “Silveirinha” não tem margem para aventuras 3- De um jeito ou outro tem pagado os salários em dia da imensa maioria, que nestes tempos, sem baboseira de dizer que é obrigação, é ouro para o servidor diante do que vemos por aí, senão perguntem aos funcionários da Prefeitura que AINDA HOJE estão pagando as consequências do DITO..NOTA- A analise (sic) é objetiva, não política, primeiro se come, depois se faz o outro, assim de simples”, disse.


Fonte: Blog do Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643