martins em pauta

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Adolescente ameaça matar família inteira e tem arma apreendida pelas vítimas na zona rural de Antônio Martins-RN

Segunda, 16 de Julho de 2018

arma apreendida
Um adolescente de 17 anos residente no Sítio Serrinha do Major, armado com um revólver, calibre 38, por volta das 18h deste sábado(14), foi uma residência no sítio Tamanduá ameaçando matar todas as pessoas residentes na casa, no local se encontravam duas mulheres, sendo uma de 29 e outra de 48 anos de idade e dois homens, sendo um de 53 anos e outro de 31 anos de idade. O fato aconteceu na zona rural de Antônio Martins-RN. 

De acordo com informações um morador da casa ia saindo no momento que o menor se aproximava dizendo que ia matar a todos que ali se encontravam, efetuando um disparo em direção ao morador, sentindo-se ameaçados, após o disparo todos correram em direção ao infrator, que ainda disparou por duas vezes antes de iniciar uma luta corporal entre eles. Ninguém foi atingido pelos tiros. Após ter sua arma tomada pelas vítimas, o adolescente fugiu do local. 

A arma juntamente com três munições intactas e três deflagradas foram entregues à Polícia, que efetuou diligências nas imediações e o menor não foi localizado até o momento. 

O motivo que levou o adolescente a pratica do ato infracional não foi informado pelos policiais.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055