martins em pauta

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Suspeito de matar a ex-namorada a tiros dentro de academia em Mossoró é preso em Operação da Polícia Civil na região Oeste Potiguar

Sexta, 20 de Julho de 2018


O foragido da Justiça, Oliveira Carlos de Araújo, 42 anos acusado de matar sua ex-namorada, a comerciante Cristiane Bezerra de Moura, na época com 38 anos de idade, dentro de uma academia de ginástica no Bairro Malvinas em Mossoró, foi preso na manhã de hoje, quinta feira 19 de julho em Almino Afonso na Região Oeste Potiguar.

A prisão dele se deu durante uma Operação realizada pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) com apoio da Delegacia de Homicidios (DHM) e da Delegacia de Defraudações.

Cristiane Bezerra de Moura Câmara, foi morta no dia 27 de julho de 2015. Ela estava na academia de ginásticas, quando foi abordada pelo criminoso.

Segundo a Polícia a vítima havia acabado o namoro com Oliveira fazia pouco tempo, e seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e por isso resolveu matá-la.

A Polícia conseguiu prender o acusado devido a utilização de um drone, uma vez que o sítio onde o mesmo estava morando é de difícil acesso e ele ainda tentou fugir do cerco policial. Duarante a prisão, os policiais encontraram na casa em que ele estava, uma arma de fogo e uma pequena quantidade de droga. 

Após ser capturado o foragido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Patu onde foi flagranteado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, o mesmo foi trazido para Mossoró e será encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Em entrevista concedida ao Blog Fim da Linha, Oliveira negou que tenha matada sua ex-companheira e afirmou que no dia do crime ele estava viajando. Disse também que fugiu com medo de ser morto pelos familiares da vítima e que foi tentar a vida no Rio de Janeiro, onde chegou ser preso porque estava sem documentos, mas mesmo com mandado de prisão em aberto na comarca de Mossoró, foi liberado pela Polícia Civil do Rio.
Veja em vídeo a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643