martins em pauta

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ultima envolvida na morte de policial em Areia Branca é presa em Mossoró.

Terça, 04 de julho de 2017

Maria Paula Dantas dos Santos de 24 anos, foi presa por ordem da Justiça da Comarca de Areia Branca.


Maria Paula Dantas dos Santos de 24 anos, presa por ordem da Justiça

Agentes da Delegacia Regional de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 03 de julho, uma jovem acusada de envolvimento na morte do Policial Militar, Carlos Eduardo Alves, morto durante tentativa de assalto no centro de Areia Branca no dia 14 de junho passado.

Maria Paula Dantas dos Santos de 24 anos de idade, moradora do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi presa no momento que se apresentava na Delegacia, no final da tarde de hoje, na companhia de seu advogado.

Segundo o titular da Especializada, Delegado Denys Carvalho, Maria Paula, era a última acusada, que ainda estava em liberdade. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Flavio Roberto Pessoa de Morais, da Comarca de Areia Branca.

Relatos do dia do crime:

Segundo registro da polícia, 05 pessoas participaram da ação que terminou com a morte do Policial Carlos Eduardo Alves, que passava férias com a família em Areia Branca.

Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, “Andinho” morreram em confronto com a polícia na Favela do Velho, região das Malvinas. Com "Andinho" foi encontrada a pistola 380 roubada do policial assassinado.

Francisco Wênio Santos Rocha, foi preso na Favela do Velho com um roubado e usado no assalto em Areia Branca. Adriano Bezerra da Silva o "Catatau" que também foi baleado em Areia Branca. Faltava Maria Paula, que deverá ser encaminhada a um presidio da região.


Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643