Segunda, 05 de Junho de 2017
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira 05 de junho de 2017, no bairro de Governador Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.
Segundo informações da PM, o Sgt Antônio Cândido dos Santos foi abordado por dois homens em uma moto e não teria esboçado qualquer tipo de reação, mas mesmo assim foi baleado e morreu no local.
O crime tem característica de latrocínio pois a arma do policial foi levada pelos criminosos, que fugiram de moto após atirarem no PM.
A Policia informou que, o sargento estava levando o pai dele para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer e a mulher do policial também o acompanhava.
Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.
O sargento era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário