martins em pauta

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Civil identifica e apreende carro usado no latrocínio contra servidor da UERN

Sábado, 10 de Junho de 2017


A equipe de policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) localizaram na tarde desta sexta feira, 09 de junho um veículo tipo Renault Clio Sedan de cor preta usado pelos criminosos que mataram o servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão durante um assalto em sua residência. 

O Carro estava estacionado entre as Ruas Rodrigues Alves e Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. Os policiais montaram uma campana a espera de que alguém viesse pegar o carro, mas ninguém apareceu e por isso o veículo, que tem queixa de roubo, foi apreendido e encaminhado a sede da DEFUR. 

De acordo com os delegados da especializada, Dr. Luiz Fernando e Dr. André Alburquerque o crime está praticamente elucidado e todos que participaram já foram identificados, mas que ainda não foram presos porque estão foragidos. 

Segundo o delegado Luiz Fernando a identificação dos autores do latrocínio, se deu com a prisão de Pedro Henrique da Silva, ocorrida no dia seguinte ao crime e que após ser interrogado na DEFUR confessou sua participação no crime e apontou os comparsas.

Os delegados e os agentes da DEFUR estão trabalhando incansavelmente no sentido de localizar e prender o restante do grupo responsável pela morte do Servidor da UERN que foi morto com um disparo na cabeça durante um assalto dentro de sua casa, no dia 03 desse mês no Abolição II em Mossoró. 

Os delegados ainda não revelaram os nomes dos envolvidos no crime, para não atrapalhar as investigações, mas prometem para breve apresentá-los para a imprensa.


Pedro Henrique teve a prisão temporária decretada pela justiça


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643