martins em pauta

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jovem que acabou de sair da prisão sofre atentado a bala no Santa Helena em Mossoró

Sexta, 09 de Junho de 2017



Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Ítalo Mateus Nascimento de Almeida, que saiu da cadeia há pouco mais de cinco dias, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quinta feira 08 de junho de 2017 no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do RN. 

Segundo informações de familiares, o jovem seguia de bicicleta pela Rua Aoem Menescal, entrada do Santa Helena em direção a sua residência na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma moto, que se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção. 

Mesmo baleado Ítalo Mateus conseguiu pedalar até próximo a sua residência e caiu em via pública, sendo socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio onde recebeu os primeiros socorros. 

O jovem foi transferido entubado da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma ambulância de suporte avançado do Samu. Segundo o médico intervencionista o estado de saúde dele é considerado grave. 

A Polícia Militar informou que Ítalo Mateus saiu da cadeia a cerca de cinco dias. O mesmo foi preso pela Força Tática no dia 29 de maio de posse de uma moto roubada e depois de passou poucos dias na prisão, foi beneficiado pela Justiça que lhe concedeu liberdade provisória.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem tão pouco a identidade dos atiradores. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643