martins em pauta

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Natal sediará congresso de cardiologia intervencionista

Quinta, 08 de junho de 2017

Resultado de imagem para imagens de cardiologia

Durante os dias 21, 22 e 23 de junho de 2017, a capital potiguar será palco do mais importante evento de cardiologia intervencionista do Brasil. Cerca de 800 médicos de diferentes partes do mundo estarão reunidos no Centro de Convenções de Natal para apresentar e discutir os avanços da área.

Sob o comando do cardiologista intervencionista que preside o Congresso da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica Intervencionista (SBHCI), Dr. Itamar Ribeiro de Oliveira, receberá um time de palestrantes internacionais de peso.

Entre eles Dr. Guilherme Attizzani, Dr. Marco Costa, a enfermeira Angela Davis e Dr. Sunil Rao dos Estados Unidos; Dr. Ricardo Petraco e Dr. Sayan Sen da Inglaterra; os italianos Dr. Gianfranco Butera e o Dr. Flávio Ribichini; o Dr. Danien Kenny da Irlanda; os portugueses Dr. João Brum Silveira e Dr. Rui Campante Teles; Dr. Daniel Weilenmann da Suíça e o uruguaio Dr. Ricardo Lluberas.

Pesquisas nacionais de cardiologia intervencionista serão apresentadas durante o congresso. E procedimentos ao vivo serão transmitidos simultaneamente de grandes centros internacionais para o auditório do evento. Dezenas de casos editados e gravados no Incor de Natal e Hospital Universitário Onofre Lopes-Huol serão mostrados no congresso.

Destinado a profissionais e estudantes da área de saúde, o evento também conta com uma programação específica e minuciosamente preparada para a área de enfermagem. Palestras e a realização de fóruns e apresentação de casos fazem parte da programação científica.

Congresso SBHCI 2017
Data: 21 a 23 de junho
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Convenções Natal
Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, s/n- Vila Costeira – Ponta Negra, Natal/RN.

SBHCI
Fundada em 1975, a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica de Cardiologia Intervencionista (SBHCI) congrega cardiologistas e profissionais de saúde com atuação em Cardiologia Intervencionista. A sociedade tem como missão desenvolver a cardiologia intervencionista, certificar a atuação profissional e representar os associados com qualidade, eficiência e alto valor agregado em prol da comunidade.

Fonte: Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643