Quinta, 08 de junho de 2017

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado na manhã desta quinta feira 08 de junho de 2017,para uma ocorrência onde uma pessoa estaria sendo vítima de tentativa de linchamento na Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira,que fica localizada na Rua Professor Aleixo Pratés no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Rádio Patrulha 1204 foi até o local,e encontrou a suposta vítima trancada na sala da diretoria e um tumulto generalizado com muitos alunos fora da sala de aula e muita gritaria.
A princípio a polícia foi informada que o jovem inconformado com o término do namoro teria levado a ex-namorada para os fundos da escola,e teria agredido a mesma e por esse motivo os alunos queriam lincha-lo.
Outra versão seria que o jovem teria arrastado ele pelos cabelos entrado no banheiro feminino para agredi-la.
Os Policiais Militares ouviram a suposta vítima e a mãe dela,que não confirmaram a história informaram que o jovem apenas teria segurado no seu braço.
Diante de falta de denúncia por parte da suposta vítima,para preservar sua integridade física a Polícia Militar escoltou o jovem da sala da diretoria até sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário