martins em pauta

sexta-feira, 9 de junho de 2017

O Pingo da Mei Dia terá um novo percurso neste ano.

Sexta, 09 de junho de 2017

Mossoró-RN



Pela primeira vez, a Estação das Artes vai ser incluída no itinerário do evento, que será realizado neste sábado (10). Os trios elétricos sairão da Estação das Artes e percorrerão a Avenida Rio Branco, fazendo a volta na Praça de Convivência.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a inclusão da Estação das Artes tem o objetivo de descentralizar a presença de comerciantes ao longo da Avenida Rio Branco, deixando mais espaços para a movimentação do público.

Para que o percurso fique livre para o público, a Avenida Rio Branco e ruas transversais de acesso ao Pingo serão interditadas. O bloqueio da Avenida Rio Branco começa já a partir das 6 horas da manhã e das ruas transversais a partir das 9 horas.

Uma equipe do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual (2° DPRE) também fará uma varredura para retirada de qualquer tipo de de obstáculo, seja móvel ou fixo de dentro da Avenida Rio Branco.

Durante o Pingo, o 2° DPRE vai atuar com 19 policiais, 4 viaturas, 10 motos e 1 guincho para assegurar que apenas o público tenha acesso ao percurso do Pingo da Mei Dia.

Fonte:Rede NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643