martins em pauta

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Umarizal e Baraúna, Dois homicídios a bala nesta tarde de segunda feira na região Oeste do RN

Segunda, 24 de Abril de 2017

Eduardo Cobrador foi assassinado a tiros em Umarizal (Fotos Whatsapp)

A semana começa violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registros de quatro homicídios somente neste segunda feira 24 de abril de 2017. 

Durante a madrugada um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Jackson Abreu, morreu, no Hospital Regional Tarcísio Maia,vítima de tiros. 

Ele foi baleado na noite de domingo (23) no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) quando ia visitar um filho que haavaia nascido naquele dia. 

Rafael Jackson foi atingido com cerca de cinco tiros e ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. 

Outro homicídio foi registrado na RN 015 entre as comunidades de Vertentes e Juremal na zona rural de baraúna. A Vítima, Lucas Vinicius Fernandes de Oliveira, residente em Mossoró, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. 

Já no início da tarde desta segunda feira, dois homicídios a bala foram registrados na região Oeste Potiguar. Os crimes aconteceram nos municípios de Baraúna e Umarizal. Em Baraúna uma pessoa aparentemente idosa, conhecida como "Bacana" foi morta a tiros de escopeta 12 no sítio Poço Novo zona rural da cidade. 

Na cidade de Umarizal, segundo informações a vítima foi um homem identificado como Eduardo Freitas, conhecido como "Eduardo Cobrador". Ele foi morto a tiros naquela cidade. 

A equipe de plantão do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró já foi acionada para os dois municípios para remoção dos corpos.


"Bacana" executado a tiros de escopeta na zona rural de Baraúna-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643