martins em pauta

quinta-feira, 27 de abril de 2017

MORRE NO HRTM FEIRANTE ATROPELADA ENQUANTO TRABALHAVA NA RN 117

Quinta, 27 de abril de 2017


Morreu na tarde desta quarta feira 26 de abril de 2017,Francileide Alves Guimarães Barbosa de 40 anos de idade residente na Rua do Jasmim no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Ela foi vítima de um acidente tipo capotamento seguido de atropelamento no início da tarde desta quarta feira 26 de abril de 2017, na RN 117 (estrada que liga Mossoró à Governador Dix-Sept Rosado) enquanto vendia frutas as margens da RN.

Segundo relatos do condutor do veículo FIAT UNO de placas MOO 6844 Sousa-PB, o mesmo seguia sentido Governador/Mossoró, quando chegou na localidade conhecida como São João da Várzea, mais conhecido como "bar da curva", se deparou com um veículo que seguia em sentido contrário fazendo uma ultrapassagem indevida.
Ele teria tentado desviar para evitar uma batida frontal e acabou perdendo o controle do carro e capotou."Leidinha", foi arrastada com barraca e tudo.

Segundo relatos do sogro e esposo da vítima, é muito comum esse tipo de acidente naquele local. Os motoristas andam rápido e outras vezes já aconteceu isso. "Eu já avisei que aqui não é local para se ficar. Já levaram barraca e tudo outras vezes. Vai findar morrendo um". Disse o sogro da vítima. TOR-01 do 2DPRE foi ao local para realizar perícia. Condutor do veículo permaneceu no local prestando atendimento a vítima até a chegada dos socorristas.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643