martins em pauta

sábado, 29 de abril de 2017

PREFEITURA de Antônio Martins realiza recuperação de trechos carroçáveis de estradas vicinais da zona rural do município

Sábado, 29 de abril de 2017


Com o fim das chuvas, a Prefeitura de Antônio Martins deu início a manutenção das estradas vicinais que interligam a cidade às comunidades na zona rural.

“Estamos vislumbrando a melhoria do acesso, o tráfego em determinados pontos de rodagem e o benefício que trará para quem vive no campo”, ressaltou o prefeito Jorge Fernandes.
“Diversos trechos carroçáveis, que vinham praticamente intransitáveis, estão sendo consertados”, destacou o secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho.

Uma das estradas restauradas é a do Sítio Garrota Morta, no trecho entre os dois altos, que foi terraplanado e recebeu uma nova camada de barro compactada.

A recuperação é feita pelas secretarias municipais de Urbanismo e Meio e a de Transportes e Obras com o auxílio da motoniveladora e da retroescavadeira do município.

O serviço consiste em nivelar a estrada, tapando os buracos existentes e eliminando os pontos de atoleiro e locais de difícil trânsito, de modo que as estradas fiquem trafegáveis.


Via: Cristiano Rojas

Fonte: Antonio Martins em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643