martins em pauta

sexta-feira, 17 de março de 2017

PRF e ROCAM prendem assaltante e recuperam objetos roubados na zona rural de Mossoró-RN

Sexta,17 de Março de 2017



Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),do 12º BPM, no final da tarde desta quinta feira 17 de março resultou na prisão de um assaltante e apreensão de objetos roubados. 

A ocorrência foi registrada no Assentamento Quixaba, na zona rural de Mossoró e segundo os policiais envolvidos na ação, o suspeito preso, identificado como Claudio Leonel da Silva, tinha acabado de assaltar um grupo de funcionários de uma prestadora de serviços a Petrobrás. 

As vítimas foram abordadas em uma estrada carroçavel quando retornavam do trabalho para Mossoró, por dois criminosos que estavam em uma moto Honda Vermelha. Os bandidos levaram notebooks, Rádio Comunicador, mochilas, bolsas e celulares. 

Após ser informada do roubo pelas vítimas, a PRF solicitou apoio da Rocam e saíram em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. 

Os dois assaltantes foram localizados no Assentamento e depois de uma perseguição as equipes conseguiu prender o Claudio Leonel da Silva e o outro que ainda atirou contra os policiais conseguiu fugir. 

Todo material roubado das vítimas foi recuperado pelos policiais e já estava em uma residência naquela localidade. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. As vítimas compareceram a delegacia onde registraram o Boletim de Ocorrência.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643