martins em pauta

sexta-feira, 17 de março de 2017

IRMÃOS SÃO PRESOS POR ROUBO DE JOIAS EM UPANEMA-RN

Sexta, 17 de março de 2017

Após um excelente trabalho da equipe de PMs sob o comando do Sargento Tarcio, em conjunto com a polícia militar de Upanema, conseguiram desbaratar parte de uma quadrilha que vinha agindo na região de Campo Grande e Upanema.

As prisões se deu na casa de Paulo Vitor em Upanema, onde foi presa apenas uma parte da quadrilha, mais a polícia tem informação de que outras pessoas possam estar envolvidas com o bando. Foi apreendido uma moto titan de placa HWG 0398.

O sargento Tarcio disse ainda que os elementos teriam praticado um assalto na manhã de hoje 16, onde levaram um pano de ouro entre outros objetos de uma comerciante em Upanema.

Foram presos, Paulo Victor Xaxa de Oliveira, 22 anos, Pedro Vinicius Xaxa de Oliveira, 20 anos, ambos natural do Rio de Janeiro, uma mulher por nome Ana Cristina Brito Fernandes, e um adolescente de iniciais, A.G.R.C.

Todos os envolvidos foram conduzidos da delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.
Equipe de policiais que trabalharam incansavelmente nestas prisões, Sargento Tarcio, Sd Amaro, Sd Silcesar e a Guarnição de Upanema. Parabéns a todos os PMs.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643