martins em pauta

segunda-feira, 13 de março de 2017

DEPOIMENTO DE SOBREVIVENTE DE CHACINA EM MOSSORÓ-RN

Segunda,13 de março de 2017 

JOVEM SOBREVIVEU EM UM QUARTO DO AMBIENTE ONDE OCORREU A MATANÇA 

POR ISMAEL SOUSA

A chacina ocorrida na noite deste sábado, 11, durante um baile funk no bairro Boa Vista, que terminou com cinco jovens mortos, também marcou para sempre a vida de dezenas outras pessoas que testemunharam esses minutos de pânico e terror.

Um dos sobreviventes relatou ao jornalista e professor universitário, Esdras Marchezan, os momentos de tensão e medo que vivenciou durante o ataque. A identidade dele foi preservada.

Ele conta que sobreviveu se escondendo dentro de um dos quartos do ambiente. Porém, quando saiu do cômodo, viu amigos mortos e muita gente ferida.

Os jovens participavam da festa “Baile de Favela” em um buffet na Rua Hermano Mota. O evento reunia DJs e vários MCs do Estado.

Israel Gomes, Eduardo Nunes, Eriely Amanda, Kaynnã Gomes e Jociê Morais são as vítimas
Confira o relato na íntegra:

“Quando ouvimos os primeiros tiros, do lado de fora, o segurança entrou correndo mandando abaixar o som. Daí, já vimos eles entrando e atirando pra todo lado.Todo mundo saiu correndo, querendo fugir por uma porta bem pequena.

Passaram por cima de mim. Teve gente pisoteada. Entramos num quarto e tentamos fechar a porta com um guarda-roupa. Um cara que foi baleado morreu nos meus pés, agonizando.

Do quarto a gente ouviu os tiros e o povo querendo fugir por cima da casa, pulando o muro também.

Quando eles foram embora, saí do quarto e vi a mulher morta. Um amigo meu ficou embaixo dela, se fingindo de morto. Estou aqui zonzo. Quando cheguei em casa, minha camisa estava ensopada de sangue. Foi terrível”.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643