Sexta, 17 de março de 2017


Presente a audiência pública realizada pela Câmara de Mossoró para discutir o cenário de insegurança que atinge a cidade, o diretor do Fórum Desembargador Ferreira Martins, juiz Herval Sampaio Jr, definiu o sentimento do mossoroense com o atual momento vivido com uma frase objetiva.
“Nós estamos morrendo de medo, por que o Estado perdeu o controle”.
Segundo Herval os últimos acontecimentos registrados na cidade gerou um clima de intranquilidade generalizado. “Não há nenhum lugar onde fiquemos tranquilos. Talvez no cemitério a gente esteja”, reforça o juiz.
Herval afirma que o tema segurança acabou se tornando banal, minimizando o impacto do debate em busca de soluções. “Acompanhamos divergências em todos os temas, por que não temos divergências quando o assunto é a segurança? Perdemos esta capacidade.”, avalia Herval.
O juiz destacou que a posição adotada pelo governador Robinson Faria na eleição ampliou a gravidade do atual momento vivido no Rio Grande do Norte.
“Ele ganhou a eleição, inclusive com o voto dos mossoroenses, prometendo ser o Governador da Segurança. Este sentimento por segurança nos foi vendido. Alguém tem que fazer alguma coisa”, conclui Herval Sampaio.
Fonte: J.Belmont
Fonte: J.Belmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário