martins em pauta

sexta-feira, 17 de março de 2017

Mossoró-RN: Entidades pedem reunião de urgência sobre liberação do aeroporto Dix-sept Rosado

Sexta, 17 de março de 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró e outras entidades pressionarão o governador.

Dirigentes Lojistas e outras entidades pressionarão o governador.Blog do Barreto - portalagendese.com.br

Na terça-feira (7), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró e demais entidades da classe protocolaram um ofício que pede uma audiência, em caráter de urgência, com o governador Robinson Faria.

Segundo o Blog do Barreto, o tema da reunião seria um esclarecimento sobre o plano de liberação do Aeroporto Dix-Sept Rosado. Em um encontro anterior, um relatório feito pela administração mostrava uma série de reivindicações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Azul Linhas Aéreas e Corpo de Bombeiros.

Caso não sejam cumpridas, essas exigências podem retardar a liberação do equipamento aeroportuário de Mossoró. A audiência irá cobrar um posicionamento do governador e ainda como ele vai se posicionar após a finalização do relatório com as reivindicações da ANAC.

O prazo para o início das operações das linhas aéreas em Mossoró foi anunciado para o mês de abril. Outro ponto mencionado no documento é o aeroporto de Aracati, que já recebeu autorização de funcionamento e pode dificultar novas avaliações da agência de aviação em Mossoró. Mais informações aqui.

Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643