martins em pauta

sábado, 11 de março de 2017

Menor toma moto e bolsa de assalto e na fuga colide motocicleta da vítima em caminhão.

Sábado, 11 de março de 2017


Dois menores ocupando uma moto Biz de cor vermelha, tomaram uma motocicleta Crypton e uma bolsa de assalto de uma mulher no bairro Nova Betânia,no início da tarde desta sexta feira 10 de maio em Mossoró.

Durante a fuga um dos menores que conduzia a Crypton roubada acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento do BR 304 em frente ao terminal rodoviário no bairro Ouro Negro. 

Após bater no caminhão o menor de 15 anos, abandonou a moto e fugiu e minutos depois procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. 

A Polícia Militar foi até a UPA com a vítima do roubo, que reconheceu o menor infrator. Após receber atendimento médico e liberado ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia do Menor para procedimentos cabíveis. O adolescente confessou também que a bolsa roubada da vítima ficou no local do acidente. 

A Motocicleta roubada ficou parcialmente destruída com o impacto da colisão e foi levada para o pátio da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643