martins em pauta

quarta-feira, 8 de março de 2017

42º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Ouro Negro durante o carnaval morre no HRTM

Quarta, 08 de Março de 2017

Mais uma morte violenta é registrada em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande. Jefferson Alves da Silva, de 21 anos de idade, foi alvejado com vários tiros na madrugada do domingo de carnaval, 26 de fevereiro no bairro Ouro Negro, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta terça feira 07 de março no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações, os responsáveis pelos disparos que atingiram o jovem, ocupavam um carro tipo Gol de cor escura, mas não foram identificados. Eles chegaram a atiraram em duas pessoas que estavam na praça do bairro e fugiram em seguida. 

Jefferson Alves, foi atingido com vários disparos e socorrido por populares para o HRTM, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje. 

A equipe da Divisão de homicídios (DHPP), vai ouvir os familiares do rapaz para dar início as investigações. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

O corpo do jovem foi removido do Hospital para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 42 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643