martins em pauta

sábado, 11 de março de 2017

Dupla detida pela PM em posto de combustíveis com arma de fogo e moto roubada

Sábado,11 de Março de 2017


Na madrugada desta sexta feira, 10 de março policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM efetuaram a prisão de Lindielson Santos Dantas, 21 anos de idade, natural de Natal e residente no bairro Santo Antônio em Mossoró. 

A abordagem ao suspeito que estava em companhia de um menor de 15 anos de idade aconteceu em um posto de combustível do Bairro Aeroporto. 

Com o indivíduos os PMs apreenderam um revólver calibre 38 municiado e uma moto com queixa de roubo, que de acordo com registro da polícia, a moto foi roubada na última segunda-feira nas imediações da Feira do Bode em Mossoró. 

Lindielson e o menor foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. 

O delegado lavrou o auto de prisão em flgrante delito pelo crime de receptação e porte ilegal de arma e em seguida o encaminhou a uma unidade do sistema penitenciário de Mossoró. Já o menor foi liberado mediante a presença dos pais.

A ação é mais um resultado decorrente do empenho dos policiais militares que fazem o 2º BPM de Mossoró/RN, que seguem trabalhando para tirar de circulação indivíduos que teimam em desafiar as leis e a paz pública.




*Comunicação 2ºBPM


Fonte: Fim da Finha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643