Sexta, 10 de março de 2017

BIC do Abolição IV ao lado da DEFUR foi metralhada nesta madrugada
Os ataques contra prédios da Base Integrada Cidadã se espalham por Mossoró, na região Oeste do RN. Depois de incendiarem o contêiner da Basa Integrada Cidadã (BIC) do bairro Nova Vida (Malvinas), na madrugada de quinta feira (09), que ficou totalmente destruída pelo fogo, criminosos voltaram a atacar mais duas unidades, desta feita no Conjunto Abolição IV, zona Oeste e na Ilha de Santa Luzia, zona Leste da cidade.
A Base Bic do Abolição IV teve a fachada do prédio, localizado ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), metralhada. Já a BIC da Ilha de Santa Luzia, foi incendiada e só não ficou totalmente destruída por causa da ação rápido do Bombeiros que controlaram as chamas.
A Polícia Militar foi acionada para os dois ataques que ocorreram durante a madrugada de hoje e apesar de empreender diligências não conseguiu localizar os criminosos. Até o momento a Secretaria de Segurança do município não se pronunciou a respeito dos ataques.
As unidades de Base Integrada Cidadã (BIC) foram criadas pelo governo municipal para serem ocupadas pela Guarda Civil e Polícia Militar para dar maior segurança a população de bairros onde foram instaladas.




Base BIC da Ilha de Santa Luzia foi incendiada por criminosos
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário