Domingo, 19 de fevereiro de 2017
BR-405
Até as primeiras horas desta manhã (sábado, 18), a polícia não apresentou qualquer informação sobre identidade e localização dos homens que assaltaram carro-forte (veja AQUI) à tarde dessa sexta-feira na BR-405, próximo a Apodi.

Pajero foi incendiada numa estrada vicinal na fuga de parte da quadrilha ontem à tarde
Mas já foi adiantado, que a verdadeira operação de guerra com uso de armas pesadas como fuzis AK-47 e 556 (AR-15) e explosivos foi de pouco lucro para os assaltantes. Correram risco desnecessário.
Os bandidos levaram como “crédito”, apenas duas escopetas que estavam no carro-forte que eles abriram à base de dinamites.
Dez homens
Na fuga por estradas vicinais da vasta zona rural da região Oeste, deixaram um carro Pajero com placa de Recife-PE incendiado.
Os quatro vigilantes ocupantes do carro-forte conseguiram escapar do cerrado tiroteio. Apenas um deles ficou levemente ferido (estilhaços de vidro). Todos correram pro mato que margeia a BR-405, no momento do cerco.
Pelo menos dez homens teriam participado do assalto, utilizando três carros.
O Delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), Renato Oliveira, falou sobre o crime ao Blog Fim da Linha (veja vídeo) sobre o caso.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Leia também: Quadrilhas explodem caixas de bancos em Serra Negra do Norte e Extremoz (veja AQUI).
Fonte: Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário