martins em pauta

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Assalto a carro-forte sem dinheiro frustra lucro de bandidos

Domingo, 19 de fevereiro de 2017

BR-405

Até as primeiras horas desta manhã (sábado, 18), a polícia não apresentou qualquer informação sobre identidade e localização dos homens que assaltaram carro-forte (veja AQUI) à tarde dessa sexta-feira na BR-405, próximo a Apodi.


Pajero foi incendiada numa estrada vicinal na fuga de parte da quadrilha ontem à tarde

Mas já foi adiantado, que a verdadeira operação de guerra com uso de armas pesadas como fuzis AK-47 e 556 (AR-15) e explosivos foi de pouco lucro para os assaltantes. Correram risco desnecessário.

Os bandidos levaram como “crédito”, apenas duas escopetas que estavam no carro-forte que eles abriram à base de dinamites.

Dez homens

Na fuga por estradas vicinais da vasta zona rural da região Oeste, deixaram um carro Pajero com placa de Recife-PE incendiado.

Os quatro vigilantes ocupantes do carro-forte conseguiram escapar do cerrado tiroteio. Apenas um deles ficou levemente ferido (estilhaços de vidro). Todos correram pro mato que margeia a BR-405, no momento do cerco.

Pelo menos dez homens teriam participado do assalto, utilizando três carros.

O Delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), Renato Oliveira, falou sobre o crime ao Blog Fim da Linha (veja vídeo) sobre o caso.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Leia também: Quadrilhas explodem caixas de bancos em Serra Negra do Norte e Extremoz (veja AQUI).


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643