martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Carro Forte que saiu de Mossoró nesta segunda feira foi atacado e explodido por criminosos na BR 304 divisa do RN com CE

Terça, 21 de fevereiro de 2017



Um grupo fortemente armado,inclusive com fuzil ponto 50 atacou e explodiu um carro-forte, no início da noite de desta segunda feira 20 de fevereiro, na BR-304, próximo a Cacimba Funda, na divisa dos estados do Rio Grande do Norte com o Ceará. 

Segundo a polícia, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os criminosos, mas não há informação de feridos. 

O carro forte da empresa Blink saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino Fortaleza Capital cearense. Ainda de acomdo com a Polícia Civil os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que eles desembarcassem do carro. 

Depois disso, detonaram os explosivos que instalaram no carro-forte, para abrir o cofre. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza foi deslocada para Aracati para acompanhar o caso. 

A Polícia informou que o cofre não foi aberto e o dinheiro que estava sedo transportado no veículo não foi levado pelos criminosos 

Ainda não se sabe quantos homens precisamente participaram da ação criminosa. Testemunhas relataram à Polícia, que os suspeitos fugiram em duas caminhonetes por uma estrada carroçável que dar acesso as cidades de Jaguaruana no Ceará e Baraúna no Rio Grande do Norte. 

Um veículo foi encontrado em chamas próximo ao local onde ocorreu o ataque ao carro forte, mas a polícia não confirmou se o carro foi usado na ação criminosa.


*DN/fotos Whatsapp


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643