martins em pauta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Preso de justiça é assassinado a caminho de casa na zona rural de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar

Sexta, 24 de Fevereiro de 2017



Um crime de homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta feira 23 de fevereiro de 2017 na zona rural de Felipe Guerra, município localizado na Chapada do Apodí, Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da PM a vítima um preso, de justiça identificado como, Marcelo Rodrigues de Oliveira de 30 aos de idade. Ele foi assassinado com vários tiros, quando se dirigia para sua casa na comunidade rural de Pindoba naquele município. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o preso que estava em regime aberto, dorimia na prisão e passava o dia em casa teria deixado a cadeia nesta manhã e quando se deslocava para casa, em uma moto, foi interceptado por um desconhecido entre as comunidades de São Lourenço e Pindoba e que atirou várias vezes na vítima 

O corpo da vítima será removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró onde será necropsiado e depois liberado. 

A Polícia informou que Marcelo Rodrigues, respondia processos na justiça, por porte ilegal de arma de fogo e assaltos, mas não sabe se a morte dele está relacionada aos crimes praticados por ele no passado. 

O caso vai ser investigado pela Equipe do DR. Renato Oliveira, delegado de Polícia Civil de Apodi.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643