martins em pauta

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem encontrado morto com o corpo crivado de balas em Mossoró era foragido da justiça do Ceará.

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


O homem encontrado morto, na manhã desta sexta feira (24) em uma estrada carroçável no sítio Passagem de Oiticica na zona rural de Mossoró, com o corpo crivado de balas, foi identificado nesta tarde no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) por familiares. 

Trata-se de um foragido da justiça da comarca de Fortaleza no estado do Ceará, identificado como Emanuel Alesson Lopes da Silva, 25 anos de idade. 

Emanuel cumpria pena em regime fechado em uma unidade prisional da capital cearense, por porte ilegal de arma de fogo e assaltos e quando foi para o regime semi-aberto fugiu e estava escondido na casa de familiares no Conjunto Nova Vida (Malvinas) em Mossoró RN. 

A Divisão de Homicídios de Mossoró, ainda não tem informações sobre o que realmente aconteceu que mataram o foragido da justiça. 

Segundo o delegado da DHPP, Rafael Arraes, as investigações sobre o crime só serão iniciadas depois do Carnaval. Os familiares da vítima serão os primeiros a serem ouvidos. Depois a DHPP de Mossoró, trocará informações com a Divisão de Homicídios de Fortaleza, para tentar esclarecer o caso.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643