martins em pauta

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quatro homens assaltam loja da Tim em Areia Branca e são presos quando chegavam em Mossoró-RN.

Segunda, 20 de Fevereiro de 2017


Quatro homens, identificados como, Mister Tharley Silva de Oliveira (camisa Cinza); William Pablo da Silva (camisa verde com lista branca no ombro); Allan Alex Ferreira da Silva, (camisa azul foi baleado) e Rodolfo Cristino Barbosa da Costa (camisa vermelha baleado), foram presos, na tarde desta segunda feira 2o de fevereiro durante uma perseguição policial na Avenida Leste Oeste em Mossoró.

Segundo a PM o grupo chegou em uma loja de celular da TIM em Areia Branca e promoveu um verdadeiro arrastão, subtraindo do estabelecimento vários, celulars, chips, modens, alem de bolsas e outros acessórios,bem como o DVR que grava e armazena as imagens das câmeras de segurança.

Após o assalto o grupo fugiu em um Chevrolet Agile de cor vermelho roubado no dia 08 deste mês, com destino a Mossoró, onde residem.

A Polícia Militar foi mobilizada e montou uma barreira na BR 110, mas os suspeitos conseguiram furar o bloqueio e fugiram pela Leste Oeste.

Houve perseguição com participação de várias viaturas policiais e ao chegar nas próximo a um Hipermercado, os suspeitos entraram para o estacionamento do estabelecimento, mas acabaram presos.

Dois dos quatro suspeitos presos foram baleados durante a perseguição policial. Os dois foram encaminhados pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um deles, conhecido como Alano foi atingido com quatro disparos e o outro de nome Rodolfo foi baleado na perna.

A PM apreendeu o carro com queixa de roubo desde o dia 08 deste mês uma revolver calibre 38 e os objetos roubados da loja em Areia Branca.

Tharley e William foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com o material apreendido para oo procedimentos cabíveis. Os outros indivíduos, estão internados no HRTM onde passaram por procedimento cirurgico. Quando receberem alta do hospital será apresentados à Polícia Civil.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643