Sexta, 24 de fevereiro de 2017

O candidato precisa se inscrever nas centrais de relacionamento das unidades Sesc de cada cidade, com exceção de Assu, onde deve-se ir à unidade do Senac. Destinado exclusivamente a comerciários e seus dependentes, o curso disponibiliza aulas e materiais didáticos referentes às disciplinas abordadas no Exame – Línguas Portuguesa e Estrangeira, Artes, História, Geografia, Ciências da Natureza, Química e Matemática e suas tecnologias.
O número de alunos nos cursos é limitado, será feito um cadastro de reserva para preenchimento de possíveis vagas remanescentes nos dias 2 e 3 de março, nos mesmos locais das inscrições.
Para se inscrever, é preciso levar cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), incluindo dos pais ou responsáveis em caso de menores de idade, comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Ensino Médio e cópia do cartão de associado Sesc RN (categorias comerciário ou dependente de comerciário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário