martins em pauta

quinta-feira, 16 de junho de 2016

117ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Corpo de um jovem é encontrado ao lado da bacia de captação nas Barrocas

Quinta, 16 de junho de 2016


Tiago Correia de Oliveira de 23 anos de idade, natural da cidade de Uiraúna, no estado da Paraíba, foi encontrado morto no início da noite de hoje, 15 de junho, próximo a bacia de captação, no Sitio Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Populares informaram ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo e acionaram o Centro de Operações da Policia Militar. Quando a Viatura de Rádio Patrulha chegou ao local, já encontrou o corpo e a cerca de 100 metros, uma motocicleta Biz de cor escura, com queixa de roubo. 

O Perito Criminal Renildo Marcelino identificou 05 perfurações provocados pelos disparos, sendo duas no rosto, uma no pescoço, uma no peito e outra a curta distancia nas costas. O perito acredita que o jovem foi executado no local onde o corpo foi encontrado. 

A equipe Pericial encontrou uma capsula e dois projeteis de calibre 38 a poucos metros do corpo da vítima. 

Moradores da região informaram à polícia que logo após os disparos, duas pessoas saíram numa motocicleta. Eles ainda tentaram colocar a moto Bis para funcionar, mas não conseguiram. 

Ninguém da família ou alguém que conheça a vítima compareceu ao local do crime e segundo informações, não existe registro de delitos praticados por Tiago Correia de Oliveira. 

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643