martins em pauta

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Suspeito de matar adolescente em Ceará-Mirim é preso e confessa crime e tenta se matar

Terça, 10 de novembro de 2015

A Policia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (9) o principal suspeito de assassinar uma adolescente de 14 na cidade de Ceará-Mirim, no último sábado (7).

Welberton Pereira Maciel, 23 anos, confessou o crime durante o interrogatório com o delegado. Ele estava foragido desde o último sábado quando praticou o crime.

O crime


A vítima identificada como Kassia Fabiola Pereira de Oliveira foi encontrada com um corte no pescoço e provavelmente teria sido degolada. Apesar de não existirem sinais de violência sexual, nenhuma possibilidade sobre motivações sobre o crime foi descartada pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Espalhe esta notícia!

Jovem que confessou assassinato da ex-namorada tenta se matar 

O jovem Weberton Pereira Maciel, de 24 anos, que foi preso nesta segunda-feira (9) e confessou ter matado a ex-namorada, a adolescente Kássia Fabiola Pereira de Oliveira, de 14 anos, tentou tirar a própria vida nesta noite, na frente da polícia. 
Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e, no início da noite, foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para exame de Corpo Delito. O jovem teria conseguido pegar uma faca, sem que os agentes que o conduziram vissem, e desferiu um golpe no próprio pescoço quando estava saindo da viatura para entrar no ITEP. 
Imediatamente, Weberton Pereira foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, ele foi atendido e não corre risco de morte. A polícia ainda não sabe como o jovem conseguiu uma faca.

Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643