martins em pauta

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inscrições do concurso para professor no RN estão abertas; saiba como se inscrever

Quarta, 11 de novembro de 2015 

Inscrições podem ser feitas via internet ou presencialmente nas centrais de atendimento

As inscrições do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte estão abertas. Os interessados têm até o dia 7 de dezembro de 2015 para participar. O valor da inscrição é de R$ 65.

O concurso foi anunciado pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, disponível em diariooficial.rn.gov.br. A realização será do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A seleção é composta de prova escrita e avaliação de títulos.

As inscrições podem ser realizadas no site idecan.org.br, via internet, ou presencialmente nas centrais de atendimento aos candidatos nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

São 1400 vagas para nomeação de acordo com a necessidade, além de formação de cadastro reserva do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Os salários são de R$ 2.013,39 para todas as oportunidades.

As vagas para o cargo de professor são distribuídas entre as disciplinas seguintes: Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pedagogia – Anos Iniciais; Libras- Ed. Especial- intérprete/tradutor; Libras- Ed. Especial- professor; Pedagogia – Ed. Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

Confira os locais de inscrição presencial:

Em Natal: E.E. do Atheneu Norte Riograndense, na Av. Campus Sales, 399, Bairro Petrópolis.
Em Mossoró: E.E. Jeronimo Rosado, na Rua Ferreira Itajubá, s/n, Bairro Santo Antônio.
Em Caicó: 10ª DIREC, na Rua Monsenhor Severiano, 150, Penedo.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643