Quarta, 11 de novembro de 2015
Economia
Depois de uma credenciada fonte do Governo do Ceará falar ao jornal O Povo, que o Rio Grande do Norte seria favorito (veja AQUI) a receber o Hub da Latam, particularmente ouço a mesma informação de uma fonte ligada à Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).
Na conversa que tive hoje, com o compromisso de não poder revelar seu nome, meu interlocutor afirmou que a notícia do periódico cearense está corretíssima.
- Não tenho dúvidas que será o RN – afirmou.
A decisão será no próximo ano. Mas estudos previamente realizados e em poder do consórcio Latam, apontam para esse resultado que poderá ter desdobramentos econômicos fantásticos a curto, médio e longo prazos para o Rio Grande do Norte.

Foto meramente ilustrativa, à nossa postagem, mostra como é fisicamente um hub aéreo (Foto: reprodução)
Um Hub é uma base de operação de companhias aéreas, para transferir seus passageiros ao destino final pretendido. Nele ocorrem as conexões.
A expectativa é que o Hub da Latam ocupe um vasto espaço no Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante.
O investimento é bilionário. Mais do que isso, temos a perspectiva de que outras dezenas de empresas se instalem no entorno, gerando empregos e renda.
Depois trarei mais novidades sobre esse importante assunto da área econômica. Mais novidades que reforçam essa informação.
Aguarde.
Fonte: Calos santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário