martins em pauta

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hub da Latam está cada dia mais perto do RN

Quarta, 11 de novembro de 2015

Economia


Depois de uma credenciada fonte do Governo do Ceará falar ao jornal O Povo, que o Rio Grande do Norte seria favorito (veja AQUI) a receber o Hub da Latam, particularmente ouço a mesma informação de uma fonte ligada à Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).

Na conversa que tive hoje, com o compromisso de não poder revelar seu nome, meu interlocutor afirmou que a notícia do periódico cearense está corretíssima.

- Não tenho dúvidas que será o RN – afirmou.

A decisão será no próximo ano. Mas estudos previamente realizados e em poder do consórcio Latam, apontam para esse resultado que poderá ter desdobramentos econômicos fantásticos a curto, médio e longo prazos para o Rio Grande do Norte.


Foto meramente ilustrativa, à nossa postagem, mostra como é fisicamente um hub aéreo (Foto: reprodução)

Um Hub é uma base de operação de companhias aéreas, para transferir seus passageiros ao destino final pretendido. Nele ocorrem as conexões.

A expectativa é que o Hub da Latam ocupe um vasto espaço no Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante.

O investimento é bilionário. Mais do que isso, temos a perspectiva de que outras dezenas de empresas se instalem no entorno, gerando empregos e renda.

Depois trarei mais novidades sobre esse importante assunto da área econômica. Mais novidades que reforçam essa informação.

Aguarde.


Fonte: Calos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643