Sábado, 14 de novembro de 2015

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, “Dehom”, esclareceram a autoria de dois assassinatos na cidade. Na manhã de hoje, 13 de novembro, os delegados responsáveis pela Especializada convidaram a imprensa e apresentaram detalhes sobre os crimes.

Segundo o que apurou os investigadores, o acusado pela morte, foi o próprio companheiro de fuga, José Emanuel Alves, “Niel” de 20 anos de idade.
Os dois detentos haviam acabado de chegar na Penitenciaria, vindo da Cadeia Pública. Eles eram inimigos, mas Jefferson, a vítima, não conhecia Niel.
Segundo informações, antes da fuga, os presos tiveram uma discussão dentro da cela. Depois que matou seu desafeto, Niel fugiu e na comunidade de Riacho Grande, onde fica localizado complexo penal, ele confessou ter matado uma pessoa. O acusado continua foragido.

O segundo caso aconteceu no dia 08 de novembro, na Rua Antônio Pereira de Lima, próximo ao Conjunto Integração em Mossoró. Ozias Medeiros da Silva Júnior “Juninho” 15 anos de idade morador da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência.
Segundo os Delegados, Liana Aragão e Antônio Augusto, um adolescente compareceu a Delegacia Especializada, acompanhado com um advogado e confessou o crime.
Ele disse que estava com uma arma e o adolescente que foi vítima, teria tentado tomar para fazer um susto a outra pessoa. O menor disse ainda que a arma disparou acidentalmente atingindo a cabeça do outro menor, que morreu no local.
Como envolve adolescentes, segundo o Delegado Antônio Augusto, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, para os procedimentos finais.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário