Quinta, 12 de novembro de 2015
Foto Fim da Linha
Foto Fim da Linha


O corpo de Eduardo Expedito Cordeiro de 40 anos de idade, foi encontrado em uma estrada carroçável próximo a Base Coletora "Pajeú" da Petrobras, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, zo9na rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa de segurança que presta serviços à Petrobras, no início da noite de hoje, 11 de novembro de 2015. O perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a vítima foi morta no final da tarde. Apenas uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo foi localizada pela perícia técnica.
Segundo informações de familiares, Eduardo era usuário de droga e havia saído de casa, no bairro Belo Horizonte, de bicicleta, por volta de 7 horas da manhã. A família disse que ele não tinha passagem por delegacias.
Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.
Eduardo Expedito Cordeiro foi a 138ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2011 e 2014, foram mortas 166 pessoas na cidade.



Fonte: O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário