martins em pauta

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

140ª Morte violenta em Mossoró: Individuo é perseguido e morto no Aeroporto em Mossoró

Quinta, 12 de novembro de 2015


A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã de hoje, 12 de novembro, mais uma morte violenta. Um jovem já com envolvimento com justiça foi perseguido e morto o bairro Aeroporto. 

Raí Roberto da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta e já sem vida, na Rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto. 

Segundo informações da Polícia, Raí chegou ao local já baleado e tentando fugir de dois elementos que estavam de motocicleta. Ele chegou a subir a calçada e bater no portão de uma residência, antes de receber os disparos fatais. 

Segundo o Perito Criminal, Joaquim Guimarães, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. No local foram encontradas capsulas de pistola 380. 

A Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, mas não tem detalhes dos envolvidos. Uma Guarnição da Força Tática fez o isolamento para os procedimentos das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. 

Veja a galeria de fotos


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643